domingo, 10 de junho de 2012

Dia dos Namorados - 2012: uma singela homenagem

Nesse ano de 2012, completamos um ano de namoro, em Maio. Quantas aventuras, heim?

Logo, nossa maior aventura estará chegando para nós, nosso primeiro filho, Lucca. Essa criança tão pequena e amada em breve estará em nossos braços, sendo amado de perto pelos papais corujas.

Ainda, nesse ano de 2012 passamos nosso segundo dia dos namorados juntos.

Sendo assim, não poderia faltar uma singela homenagem do seu namorido. Espero que você goste, afinal você merece isso e MUITO mais, minha vida! Obrigado por tudo! Obrigado por ter me escolhido! Obrigado por me amar!


Ao final do vídeo eu te fiz uma pergunta muito importante... e sua resposta? Bem, já sabemos qual foi, tanto que você aceitou esse meu presente de coração, futura senhora Fabrício:




Feliz dia dos namorados, minha vida! Que sejamos eternamente namorados, mesmo depois de casados!
Amo você!

2 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOS!!!

    /Keka =D

    ResponderExcluir
  2. Duas postagens dedicadas a mim nesse blog... Estou imensamente honrada, pq sempre acompanhei as suas postagens e sempre admirei o seu potencial para escrever, vc sabe disso. Sempre falei que vc deveria investir nesse dom que Deus te deu e que ele não concedeu a todos. Vc é muito privilegiado por isso. Já eu sou privilegiada por ter encontrado vc e por ter conquistado a sua amizade, o seu amor.
    Não tenho palavras para expressar a minha felicidade ao ver esse vídeo e ao ser lembrada de tantos acontecimentos maravilhosos ao longo desse ano. Seja das nossas atividades acadêmicas, festas, viagens, momentos de descontração, bobeiras e agora do nosso Lucca. A prova do quão forte é o nosso amor. Fomos escolhidos por Deus para gerar uma vida, para colocar no mundo aquele que vai iluminar a todos que nos rodeia.
    Vida, sou imensamente feliz e realizada ao seu lado. Vc me completa perfeitamente e para quem não acreditava em alma gêmea, como eu, agora tenho que me redimir, pq vc com certeza é a minha metade. Como eu já te disse uma vez: Podem me mandar tomar um milhão de remédios do esquecimento, que não tem como esquecer de você. E se eu esquecesse, encontraria você de novo, porque alma gêmea só existe uma. Você é a minha.
    Assim como um excelente namorado e companheiro, vc será tbm o mais maravilhoso pai. Aquele que sempre sonhei em dar aos meus filhos. Vida que o diga, não é? Tenho orgulho de ser sua mama, amiga, companheira e mãe do seu filho. You’re everything.
    Ah, adorei os anéis que selam o nosso compromisso. Em breve serei sua noiva, esposa, sua senhora e acima de tudo, sempre serei sua amiga e eterna namorada.
    Amo você! Obrigada pelo vídeo, pela homenagem, pelas palavras, por VOCÊ!

    ResponderExcluir