quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Açúcar, suco e preguiça.

15h da tarde dessa quinta-feira e eu aqui querendo escapar dessa preguiça que me consome, resolvo atualizar o blog, que jaz abandonado há dois dias. Já enchi minha barriga de comida na hora do almoço, tirei um cochilo bacana e já falei com Nathalia, parece que ela está meio preocupada com um simulado que vai fazer nesse final de semana, bem, boa sorte pra ela. Boa sorte pra mim. Vamos escrever!

O dia de ontem foi bem cheio. Aliás, todas as minhas quartas são bem cheias. Tenho aula até quase 13h, depois vou voando almoçar na casa da minha avó (alelúia!) e de lá já saio para a aula de canto com Jeff, depois, de quebra, ainda vou pra Nathalia, ficar um pedaço com ela. Sacrifício que vale a pena. Aulas boas, mesmo a de Medieval II, que geralmente é um tédio só. Historiografia também foi boa, deu pra conhecer melhor Lili e Renatinha (será que posso chamá-las assim?). Minha avó, pra variar, capricha no almoço e me faz sair de lá uns 5kg mais gordo.

Eu amo meu avós. Amo mesmo. Pra caralho. Devo muita coisa a eles.

Seguindo em frente, vou para a aula de canto. Os solfejos não estão prontos ainda, preciso ir treinando no ônibus. Ficar gripado e depois com sinusite é realmente uma merda, principalmente pra quem canta! Acabei duas semanas parado. Treino um pouco no ônibus mesmo e já me sinto pronto pra encarar o desafio. O caminho pra casa de Jeff é rápido ao som de M.I.A. do Avenged Sevenfold.

A7x como chamam. Muita gente odeia, dizem que são posers, mesmo emos. Também, tudo agora é emo. Eu curto muitas músicas deles e não acho isso.

A aula de canto corre particularmente bem, pensei que ia me dar mal nos solfejos, mas Jeff é bem compreensivo e me ajuda. Falo pra ele que preciso tirar Run to the hills, do Iron. Eu já sabia que não ia alcançar o tom do Bruce, mas foda-se, vou tentar do mesmo jeito. Passamos quase meia hora estudando a música e fazendo algumas adequeações para que eu possa cantar. Quebrei as pernas de Alyson, ele vai ter que arrumar um baixo de cinco cordas.

Ando pra caralho pra chegar no Praia Shopping. Vou no banheiro, fecho de trinca e tiro a água do joelho. Maravilha. Agora vou saindo... Opa... A porta não abre. Caralho. To preso. Deve ser piada, né?! Porra. É nessas horas que você precisa pensar numa solução adulta o suficiente, não fazer merda, não fazer nada idiota. Tento forçar a porta... Nada. Tento por mais força... Nada. Ah, foda-se a educação!

Jogo a bolsa pro outro lado, subo no bojo e me apoio nas "paredinhas" para saltar para o outro lado. Quase caio em cima da bolsa. A porta vai ficar trancada por dentro mesmo. Problema de quem fez a porta. Vamos pra casa.

Fui em casa tomar um banho e comer alguma coisa. Não tinha açúcar para o suco, acabei com fome mesmo. Tirei a barba, tava precisando, mas a intenção é agradar Nathalia mesmo. Alyson me liga me chamando pra ir pro boliche, pra o aniversário de Giulia, segundo ele Salgado e Everton já estão lá. Não vai dar, já tinha combinado de ir ver a namorada. Saio de casa com a própria me ligando pra saber se eu ia demorar... Já to no caminho, pô! O ônibus ta vazio, chego lá bem rápido. A avó dela me "recebe", se é que me deixar do lado de fora e ainda soltar uma ironiazinha sobre minha namorada, pode ser chamado de "recepção". Nathalia sai de casa e vamos logo pra pracinha perto da casa dela, lá é escuro, vários casais vão pra lá curtir a noite.

Nós sabemos curtir a noite.

Passei aquela horinha com ela e já to no ônibus, apertado pra tirar a água do joelho de novo. Foda-se, dá pra segurar até em casa. O motorista filho da mãe ainda pisa no freio bruscamente umas duas vezes, eu bato minha cabeça no ferrinho na minha frente. Corno! Aprende a dirigir, puto!

Chego em casa e me alivio. Maravilha². Dessa vez não fico preso e já vou direto pro computador. Ponho Iron pra tocar. Preciso relaxar também. Converso um pouco com uns amigos no msn. Ralho com Jujuba... Ela precisa realmente trabalhar a auto-estima dela, porra! As vezes da raiva, as vezes ELA fica com raiva, mas ela entende que eu sou grosso e chato pro bem dela. Nijus, ponha juizo na cabeça dessa menina! Vou assistir alguma coisa no computador, mas não aguento, o cansaço me vence. Vou me deitar, dou boa noite pra Nathalia e ai apago.

Eu sonhei essa noite. Sonho estranho. Era aniversário de Wendell, tinha muita gente no Midway, umas merdas acontecem com os meninos, confusão. Eu acordo suado à noite. Tiro a camisa, jogo em algum canto e volto a dormir. Parece que dormi mais uns 2s e logo meu despertador toca. Xingo ele, quero ficar mais na cama. Meu irmão faz barulho, minha consciência acorda. Eu acordo. Arranco o calção e vou peladão tomar banho (jura?!). Tiro mais um cochilo em baixo do chuveiro, e logo saio do banheiro perfumado e desperto. Me visto, jogo meu calção em cima da cama. Procuro a camisa que eu tirei de noite, mas não encontro. Onde será que joguei?

Café-da-manhã, escovar os dentes, pegar o material e voar pra aula. Minha mãe ta estressada hoje de manhã. Saio logo da frente!

UFRN. Aula de História da cultura. Não foi tão legal como a aula passada, mas sempre é bom. Dou uma passada no centro de convivência para sacar meu rico dinheirinho, preciso pagar o clube e comprar 1kg de açúcar! Volto pra aula de Medieval I, a aula é boa, mas não avançamos muito no texto (que eu nem li ainda por sinal!), porque uma aluna puxa uma discussão sobre machismo e feminismo. Porra, isso dá muito pano pra manga...! Perco minha paciência e vou comprar uma pipoca, quando volto a discussão ainda ta rolando. Que droga! Só porque eu queria assistir aula!

Alguns poucos minutos e a aula acaba. Felipe me acompanha até a parada. Ficamos conversando com Zé sobre quais as "piores" torturas que já foram usadas. Fico em dúvida entre o "bambu em baixo da unha", os "ratos comedores de gente" e a "queima das bruxas". Pegamos o circular. Natal Shopping. Pego outro ônibus. Vou falando sobre jogo com Felipe até ele descer. Sigo meu caminho. Tá quente. Não sei porque, mas eu gostaria de tomar uma cerveja bem gelada.

Desço na minha parada e vou comprar um açúcar no mercadinho. Agora posso fazer meus sucos! Caminho feito um desgraçado para o clube e vou pagar. Descubro que não estava devendo 3 meses, apenas dois. Fico feliz...Dinheiro ta foda ultimamente. Vou pra casa. Almoço e deito.

Sonho de novo. Até parece o mesmo sonho da noite passada. Estranho. Acordo com Nathalia me ligando pra contar sobre a manhã dela. Tem umas meninas que tão enchendo o saco dela. Anoto mentalmente para ir depois na escola dela e tirar satisfações. Não quero que ela se rebaixe e aceite provocações de ninguém, mas eu não estou envolvido, posso muito bem ser grosso o quanto eu quiser. To do lado dela.

Enfim, pego meu açúcar e vou até a cozinha... Finalmente posso tomar meu suco em paz! A preguiça ainda me consome. To indo estudar um pouco ao som de Led Zeppelin. Adios.

Sim, o suco estava bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário