terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cães e Cadelas

Primeiro post do novo blog... Primeira coisa que eu escrevo depois de muito tempo. O toysoldiers(meu antigo blog) vai ficar de escanteio por enquanto, até eu decidir o que faço com ele.

Tenho algumas poucas idéias.

Acordei hoje de ressaca da festinha de Tiago e com o maldito celular tocando no meu ouvido antes das 6h da manhã, não é um bom começo de dia. As últimas semanas tem sido bem pesadas, e eu tenho preferido rolar mais uns quinze minutos na cama antes de enfim levantar para cumprir com minhas obrigações diárias.

Ainda meio sonolento eu me arrumei e segui pra faculdade, chegando um pouco atrasado (pra variar!). As aulas passaram até bem rapidamente, mas as coisas vão começar a apertar na faculdade esses dias. Cheguei em casa, a porra do alarme disparou novamente no meu ouvido... Pensei que minha cabeça ia estourar de novo, mas passou logo. Como o vicío diário é música, hoje fui escutar algo mais clássico. Botei Sultans of Swing no máximo e comecei realmente meu dia. Nathalia ligou pra mim um pouco estranha, mas era só cansaço dela, tanto que a coitada nem foi pra aula... Essa vida de "pré-vestibular" novamente é foda! Queria poder ajudar de certa forma, mais nem sempre dá pra ser assim, que merda.

Para falar a verdade, criei esse blog ontem, com a intenção de escrever meus devaneios diários, mas sinceramente, eu ainda não tinha a miníma idéia do que ia escrever pro post inicial. Veio aquela vozinha que diz "fale sobre o que anda acontecendo com você, essa é a idéia principal de um blog"... Bem, se é pra ser assim, que seja.

Semana passada (e um pedaço da outra!) eu tava de cama, no bom e velho tédio. Teriam sido umas boas férias, se não fosse a febre e a dor de cabeça, mas enfim, não é esse o objetivo dessas palavras. Eu quero chegar na atitude de algumas pessoas em que eu acreditava serem pessoas "dóceis", daquelas pessoas que você pode confiar cegamente, sabendo que nunca será traido. Mas eis que o mundo me surpreende novamente! Esqueci que cães (e cadelas) podem ser adestrados, calmos, mansos, mas eles tem dentes afiados que servem pra morder... E acredite, eles mordem quando se sentem ameaçados.

Grande merda, é melhor deixar pra lá.

Tentei dormir hoje de tarde, mas meu telefone tocou três vezes em quinze minutos, mandando meu sono de volta pra onde veio. Da primeira vez era Wendell, querendo saber se ia ter jogo... "Não vai porra", isso não é mais comigo, não é mais minha obrigação.

Depois foi a vez de Nijus... Ou pelo menos eu pensei que era ele. Vejo o telefone e solto um "porra", minha cabeça doía. Atendo. Era Julia, a namorada dele, que por sinal está fazendo aniversário hoje. Ela me chama para ir para o Midway, mas eu tenho que estudar e minha cara ta muito acabada pra sair, preciso descansar hoje.

Por último, Nathalia me liga de novo, a gente discute um pouco, desligo o telefone chateado e sento na frente do pc. A mesma merda dos cães e das cadelas vem na minha cabeça... Decido que vou escrever sobre isso no meu primeiro post do blog, aproveitando meu estado chateado e minha ressaca de ontem.

Covardia tem limite, falo mesmo. É uma puta de uma sacanagem o que andam fazendo. O que esses idiotas de pensamento limitado não lembram, é que todos nós temos defeitos! Defeitos diferentes, que magoam, chateiam, mas não são suficientes para tamanha humilhação imposta como forma de contra-ataque. Na realidade, estou desenvolvendo uma teoria, que na verdade, todos que mandam as outras pessoas "crescerem", na verdade são essas mesmas pessoas que deveriam tomar juízo na cara e crescer! Falar é fácil, quero ver dar o exemplo e se mostrar maduro nas horas certas!

Esse mundo é mesmo cheio de cães e cadelas, uns enrabando os outros (de forma não-sexual... ou não, né?), mordendo, brigando e principalmente latindo muito. Late, late... Continua choramingando por ai... Depois vai acabar pisando na prórpia sujeira. E como dizem a banda dasVelhas Virgens na música Paulão foi pro bar:

"(...) ele sabe que a culpa é sua, coisa deste seu estranho dom
de falar do que todos fazem mas não contam 
de escancarar o que está disfarçado nas novelas
de que tratam-se não de homens e mulheres, mas de cães e cadelas
que uivam baixinho sufocando os desejos
que querem dar e comer mas se contentam com beijos"

  Cães e cadelas. Fora alguns poucos amigos e minha namorada, que para mim parecem gente, é isso que me rodeia.
 E o pior de tudo é essa maldita ressaca...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário