domingo, 6 de setembro de 2009

Acaba tudo e eu saio cantando "EU, EU, EU... MARADONA SE FUDEU!"

O sábado foi meio pesado pra mim. Ir para festas que eu sei que não posso comer nada é foda. Maldita alergia a leite. Mas lá fui eu, cumprimir meu papel de namorado.

Festa de 18 anos de Helo, prima de Nathalia. Foi bem legal, é bom de mais passar um tempo sem brigas com minha mulher. Fim de festa, ligo para meu pai. Peço pra ele me buscar, preciso ir pra casa para terminar de ver a seleção brasileira fudendo com o Maradona. Minha mãe vai brigando comigo até em casa por uma besteira. Fico chateado e minha barriga ronca de fome. Desde às 12h eu não comera nada, já era quase meia-noite. Logo eu que como feito um boi.

Ligo a tv. Faço um sanduiche com o que tem na geladeira. Um não, cinco. Eu sei, tenho um bixo na minha barriga. Devoro tudo vendo os últimos lances do jogo. Acaba tudo e eu saio cantando "EU, EU, EU... MARADONA SE FUDEU!". A cara do hermano foi impagável!

Msn. Converso um pouco pra que o sono venha. Desligo tudo e vou deitar, tenho aula de direção no outro dia e preciso estar acordado, se não provavelmente não poderei continuar a atualizar esse Blog por motivos humanos.

Acordo no outro dia, peladão, com o despertador do meu celular gemendo alto. Muito sono acumulado. Não to conseguindo levantar. São 6h30. Vou me arrastando falar com meu pai:

-Pai, 6h30... Vamos?

Meu pai pede mais uma hora. CARAMBA! Ele manda eu acordar cedo, pra perder o sono e depois ele vem dizendo que quer mais uma hora?! Isso é injusto de mais.

Me deito e fico olhando pro teto tentando adormecer de novo. Não funciona. Tento contar carneirinhos. Estranho... Claro que nada acontece! Desisto, levanto e vou me arrumar. Pão com geléia e Ades no café-da-manhã. Lavo o rosto, escovo os dentes. To pronto. Chamo meu pai. A gente sai em direção ao Satélite, é lá a aula de hoje. No som do carro eu ponho Eminem pra tocar. Lose Yourself. É de longe a melhor música do Shady. Os primeiro versos despertam coragem:

"Look, if you had one shot, one opportunity
To seize everything you ever wanted…One moment
Would you capture it or just let it slip?"

Aproveitar as oportunidades, é sobre isso. Vou cantando instigado o caminho todo. Na sequência toca When I'm Gone. Outra fodástica.

Meu pai me entrega o carro perto do atacadão e manda eu ir guiando. Passo a primeira, segunda, curva fechada, curva aberta, ladeira. Carro morre. Porra. Dá trabalho subir ladeira. Apanho muito pra embreagem. Discuto com meu pai, às vezes ele não é nada compreensivo. Tento fazer do jeito dele... Nada. O carro morre de novo. Tento fazer do meu... Saio. Após assassinar o carro mais algumas vezes, já são 10h e meu pai pede para ir guiando o carro pra onde viemos. Primeira, segundo, terceira, quarta. Tenho um carro atrás de mim, ta colado. Dois caras mal-encarados dentro. Droga. Meu pai manda eu entrar na rua. Tem bastante trânsito, droga! Ainda não consigo dirigir assim, não tive essa lição. Encosto. Passo o carro pro meu pai. Vamos para casa.

Banho. Lanche. Nathalia me liga. Fico de pega-la perto do Cidade Jardim. Espero o pessoal aqui de casa se ajeitar. Saímos. Pego Nathalia no Cidade Jardim. Vamos conversando todo o caminho até a casa da minha avó. Ela disse que se saiu bem no simulado, isso é bom. Chegando na casa da Vovó vou logo babar meu primo novinho. Olhos azuis, cabelinho loiro... Minha cara! Pelo menos tem meus cílios! Hehe...

Almoço. Brinco com Nathalia. Tiro onda com minha primas. Uma dor de cabeça fdp começa a tirar meu bom-humor. Minha mulher também ta cansada. Deitamos em uma das camas, Nathalia quer cochilar. Apoio minha cabeça no travesseiro e Nathalia põe a cabeça dela no meu peito. Ela ta com o rosto voltado pra mim. Fico ali com dor de cabeça. Calado. Apenas velando o sono dela. Ela dorme como um anjo. Nenhum barulho. Mal se mexe. Me sinto feliz de estar ali com ela...

Acordo. Acabei adormecendo também. Nathalia ainda ta dormindo. Minha mãe me chama, precisamos ir embora. Desperto ela com um beijo em sua boca de leve. Ela sorri e diz que me ama. Me despeço da primaiada e vou pra casa. No caminho paro num vendedor de DVD "oficial" e compro Watchmen para assistir. Filme. São quase 19h já e estamos cansados e com fome. Nathalia me pede que eu vá deixa-la na parada, ela precisa ir pra casa. Eu vou sim. Espero ela subir no ônibus e volto andando pra casa pelas ruas escuras.

Um sujeito mal-encarado olha para mim, ele ta sentado numa moto em uma esquina. Perigoso. Parece até que eu sou imã para sujeitos assim. Porra.

Apresso o passo e logo estou em casa. Não fui a vítima da vez. Morto de fome, vou jantar. Como pão com patê de presunto e mortadela. Banho demorado, saio revigorado. Meus pais estão usando os computadores, fico sem nada. Vou jogar PS2. Kingdom Hearts 2. Cochilo enquanto jogo. 30 minutos depois eu acordo. Merda, morri! Tudo bem, melhor salvar e desligar isso logo. Noto que meu pai está jantando. Aproveito para tomar posse do computador.

Msn de novo. Twitter. Orkut. Tudo certo, vou conversar. Papo de banda, tá tudo certo pro ensaio sexta... Vai ser do caralho! É Noise! Vamo fazer barulho! Falo com Petra e Marcella... Fazem 3 dias que elas tão juntas! Adoro lesbianismo. To zoando elas, Marcella tem namorado. Tony ta feliz, deu tudo certo pra ele. Larissa é um porre, mas eu supero, sei que ela me adora. Jujuba pede pra eu atualizar meu Blog, ela ta acompanhando direitinho. Pega porra! Tenho uma leitora assídua! Hehe...

O sono vai me vencendo enquanto termino o post. Nathalia me liga pra dar boa noite. Boa noite, amor, dorme bem! Pode ter certeza que eu vou dormir pensando em você vestida de anjinha!

Lembro do rosto dela dormindo. Um anjo mesmo. E no fim do dia... É tudo por ela. Justamente como na música do Eminem.

O cansaço me vence. É o fim do post de hoje. Boa noite, vou apagar ali.

Feliz dia do sexo ;D~

Nenhum comentário:

Postar um comentário