sábado, 31 de outubro de 2009
Estar sozinho não é mais uma opção. Você pode mudar, pode crescer! Essa merda de destino não existe, você constrói seu próprio caminho!
sábado, 10 de outubro de 2009
Em menos de dois minutos já está três a zero e Eu e Alyson estamos tirando o couro desses dois pernas de pau!
sábado, 26 de setembro de 2009
Nesse momento eu pareço um ninja com um pé na meia e outro no chão, sem camisa e com as calças caindo.
Mama told me when I was young
Come sit beside me, my only son
And listen closely to what I say.
And if you do this
It will help you some sunny day.
Take your time... Don't live too fast,
Troubles will come and they will pass.
Go find a woman and you'll find love,
And don't forget son,
There is someone up above.
And be a simple kind of man.
Be something you love and understand.
Be a simple kind of man.
Won't you do this for me son,
If you can?
Ela é a mulher certa... E assim, eu me ponho a chorar tudo que tinha de por pra fora, enxugo minhas lágrimas, faço uma piadinha, rimos e voltamos pra festa. Tudo certo, tudo corre bem: Pessoas bonitas, minha namorada super-carinhosa, risadas, pessoas falando besteira... Tudo bem. Nathalia me oferece uma cerveja. De inicio eu digo "sim", mas ao sentir minha cabeça doendo, nego. Nem acredito nisso. Logo eu negando uma loira gelada... Bem, a vida segue, a festa também. Logo ela chega ao fim. Nathalia diz que vai ficar pra dormir na casa de Talitha. "Tudo bem meu amor, pode ficar! Divirta-se!". Mas isso estraga nosso programa amanhã... E logo amanhã, aniversário de namoro, logo amanhã que eu precisarei tanto dela. Ela pede desculpa, mas mantém o plano de dormir na casa da amiga. Tudo bem... Primeiro aniversário sem vê-la.
Saio da festa meio chateado. É meu irmão que vem me pegar, o carro ta com ele. Fico ainda mais chateado. Fecho a cara. Não queria ir com ele. Só não realmente peguei um ônibus porque estava sem dinheiro. Pra minha sorte a filhinha da namorada dele está no banco de trás e eu vou brincando com ela e conversando sobre pokemon até chegar em casa. Minha cabeça dói. Eu to com raiva. Estressado. Amanhã tenho aula de direção e muito estudo. Minha mãe pergunta como foi a festa. "É... Foi". "Como assim?! O que aconteceu?". "Nada mãe... nada".
Entro no escritório, fecho a porta e ligo minha playlist de Lynyrd Skynyrd. Tá tocando Freebird. Meu irmão chega em casa. Ignoro. Meu pai cancela a aula de direção, droga. Nathalia liga, diz que vai resenhar com as amigas e que por isso vai dar boa noite logo... Ela me manda dormir, "Também te amor, dorme bem". A música tá no fimzinho. Tem um trecho massa que eu curto muito no fim, vem bem a calhar:
"Cause I'm as free as a bird now,
And this bird you'll never change.
And this bird you can not change.
Lord knows, I can't change.
Lord help me, I can't change!"
E então cá estou eu. Morto. Cansado. Stressado. Com dor de cabeça (e não é de ressaca!). Brigado com meu irmão e pronto pra passar o dia de amanhã sem meu amor. Droga de noite! Que o dia de amanhã traga coisas novas e melhores pra mim... Se não trouxerem, tudo bem. I'm a free bird. I'm free as a bird. E não, eu não mudo pra agradar ninguém. Boas noites. Fiquem em paz, eu irei.
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Minha avó devia ter um programa de culinária só pra ela, tipo o da Ana Maria Braga. Ia ser sucesso.
domingo, 6 de setembro de 2009
Acaba tudo e eu saio cantando "EU, EU, EU... MARADONA SE FUDEU!"
To seize everything you ever wanted…One moment
Would you capture it or just let it slip?"
Lembro do rosto dela dormindo. Um anjo mesmo. E no fim do dia... É tudo por ela. Justamente como na música do Eminem.
sábado, 5 de setembro de 2009
Solidão para escrever, não para viver.
Estou só em casa. Olho para as paredes como se elas pudessem me trazer alguma resposta, algum significado. Nada. Talvez estejam chateadas comigo... Não tenho sido um bom ouvinte esses dias.
Fecho os olhos. Imagens começam a aparecer, logo somem. Letras de música, namorada, textos para ler. Tudo gira, tudo some em um vortex azulado.
Abro os olhos. Melhor me ater a coisas desse mundo. Abro meu player, ponho para executar random. Guns 'N' Roses, Estranged. A música fala de solidão, de como uma mulher pode destruir você e te deixar louco, à deriva, só.
É, a música até que ajudou muito, pelo menos tenho um tema. Solidão. Falar em solidão é falar é falar de si próprio. É embarcar numa viagem sem fim, onde você e apenas você podem tomar parte dessa aventura. Solidão é não ter alguém para conversar, parar rir, para chorar. Alguns gostam da Solidão, acham ela atrante, de vestido vermelho e um decote imenso. Outros tantos sofrem com ela, gostariam de ter alguém para discutir, mesmo que fosse para brigar. Tudo para escapar dessa envolvente escuridão.
Não é exagero. As vezes, estar sozinho, com uma loira gelada em sua mão pode ser melhor do que estar cercado de idiotas, mas mesmo os idiotas tem algo que a loira gelada não tem. Chamam de calor humano. Estar só é bom para pensar. É verdade. Bom para por no papel o que vivemos, o que temos em mente... Mas espera! Se "estamos" sós, então não há convivência, não há contato, não há essa absorção de novas experiências. Não há vida. Estar só (ou melhor, querer ficar só), é ver as oportunidades da vida passando... É perder tempo.
Não culpo aqueles que gostam, existem doidos para tudo nesse mundo. Eu, particularmente, prefiro a loira gelada... Acompanhada dos meus amigos (idiotas ou não!). Gosto de ter com quem conversar, gosto de xingar, bater e quando preciso... Gosto de um ombro amigo pra desabafar. Para mim, essa tal criatividade do "estar só" não funciona. Para mim, o manto negro da solidão é muito frio e eu prefiro estar aquecido. Prefiro estar com alguém.
Alguém disse "ninguém nasce para ficar só nesse mundo", e eu concordo. Ninguém nasce para estar só. Pessoas existem umas para as outras, não importa idade, cor e sexo. Sempre haverá um alguém, basta procurar.
Então, que tal levantar essa bunda gorda da cadeira e ir viver sua vida, seu débil mental?! Ficar em casa namorando com si mesmo é muito broxante... Viva!
Eu? To saindo para encontrar Nathalia, pois com ela estarei bem acompanhado e, mesmo sem ela, sei que nunca estaria só.
E para os solitários, que tem medo de pessoas, outra do Guns, November rain (trecho):
"I know it's hard to keep an open heart
When even friends seem out to harm you
But if you could heal a broken heart
Wouldn't time be out to charm you?"
Viva o lado bom da vida: Viver.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Açúcar, suco e preguiça.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Cães e Cadelas
de falar do que todos fazem mas não contam
de escancarar o que está disfarçado nas novelas
de que tratam-se não de homens e mulheres, mas de cães e cadelas
que uivam baixinho sufocando os desejos
que querem dar e comer mas se contentam com beijos"
Cães e cadelas. Fora alguns poucos amigos e minha namorada, que para mim parecem gente, é isso que me rodeia.
E o pior de tudo é essa maldita ressaca...!